sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Você é capaz de amar as duas ...

Você é capaz de amar as duas... essa frase ela me disse quando viu algumas mensagens minha com minha esposa. Sei que alguns vao dizer que estou errado, colocando publico um pecado que cometi, um erro que pratiquei e deveria ficar escondido, mas penso quantos nao cometem a mesma coisa e deixam escondido.
Pais de familia respeitados pela sociedade, respeitados pelo seu circulo de amigos, vizinhos que dizem que ele é um homem corretissimo. Mal sabem eles que esse cara tem uma pessoa fora do seu casamento ao qual eu procura as vezes para sexo, as vezes apenas para desabafar sobre sua relação com a esposa, com os filhos, falar do seu estress no trabalho e em alguns caso ficar ao lado da pessoa que ele acredita que ama verdadeiramente, mas por conta da sociedade nunca podera assumir essa relação. Nao assumi por medo de ser julgado, por medo de se arrepender depois, por medo do desconhecido, nao sabe como vai ser seu novo relacionamento. Devem estar pensando, ta esse cara deve ter uma amante e esta apaixonado por ela e nao sabe o que fazer. Se vc pensou isso, sinto informar mas esta completamente errado seu pensamento. Sim tenho uma amante, mas nao a amo, e amo sim muito mesmo minha esposa. Ai vem a pergunta que nao quer calar. ``se voce realmente ama sua esposa entao porque a trai, o que procura na amante?´´ Respondo - quero satisfazer meu ego masculino. Puro egoismo da minha parte nao é? sim., verdade. Mas ao mesmo tempo fico feliz em fazer a outra pessoa feliz. Sim, consegui fazer as duas felizes, a ponto de minha amante dizer que me ama e quer ficar comigo, disposta a deixar o marido de uma relaçao longa para viver comigo.
Um dia ela me disse `` voce é capaz de amar as duas ´´. Mas isso foi com o tempo que tudo aconteceu, tenho um jeito particular de pensar em como agir com minha esposa. A cada dia penso em como posso faze-la feliz, sempre a trato com carinho, ligo na metade do dia so pra dizer que a amo ou que estava pensando nela e senti saudade, nao isso nao faço premeditadamente, faço aquilo q vem do meu coraçao. E percebi que agindo dessa forma poderia fazer tambem por outra pessoa que nao fosse a minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário